Show emocionante da artista arapiraquense celebra a identidade nordestina
Com um repertório vibrante que mistura forró, axé, pagode e outros ritmos característicos da região, a cantora Jéssica Tenório, também conhecida como Dona Flô, encantou o público durante o encerramento das atividades culturais da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo, realizada na última sexta-feira (23). Este evento, que promove a cultura e o lazer, ocorre em parceria com a Fecomércio Alagoas, através do Sesc, e tem a missão de conectar os aspectos do lazer à identidade alagoana.
Na Arena Gastronômica, Dona Flô celebrou a rica cultura de Alagoas e fez questão de exaltar suas raízes do Agreste. “Aqui no palco eu me sinto completa”, disse a artista, dando início a uma apresentação que mesclou os sabores da culinária local ao vibrante ritmo nordestino.
A performance destacou não apenas a força da música produzida no interior do estado, mas também o protagonismo dos talentos locais, reforçando a conexão entre o público e a herança cultural alagoana. Íris Araújo, professora de Maceió, estava entre os espectadores encantados e não poupou elogios ao evento. “Que espetáculo! Aconselho todos a virem participar da feira. A organização e as apresentações estão maravilhosas”, declarou.
A 13ª Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo é patrocinada pelo Governo de Alagoas, Fecomércio Alagoas, Sesc e Senac, e conta ainda com o apoio do Sesi, Senai, Sebrae, Equatorial, Serpro e Governo Federal. Além disso, o evento tem a parceria do Conisul e da Abrasel. A feira, que se tornou um importante espaço de valorização da cultura local, promete trazer ainda mais surpresas e acontecimentos nos próximos dias.
